Case Belma – Iluminação eficiente e sustentável.

A Belma é uma indústria de alimentos sediada em Aparecida de Goiânia – GO que está no mercado há mais de 10 anos e que produz bolachas, sequilhos, wafers, etc. Em seu projeto de expansão em 2017, construiu um novo galpão de estocagem de produtos e vários corredores de paletes. Apesar de a maior parte do dia o galpão receber luz local e, portanto, utilizar pouca iluminação elétrica, os executivos viram no LED não apenas os benefícios de economia, mas de iluminação eficiente e sustentável.

A Cold LED ofereceu um estudo luminotécnico inteligente e mostrou vários cenários possíveis dentro de normas de iluminação segundo a NBR. Dentro de um contexto de soluções e ponto único de contato, a Cold LED, além de fornecer as suas luminárias da linha High Bay CLL-HBS2 de 96W e lentes específicas para corredores de paletes em que o facho de luz é concentrado essencialmente no corredor evitando perdas nas paredes, alocou também a mão de obra para a instalação dos perfilados, compra e locação dos materiais necessários, estruturação e cabeamento elétrico. O cronograma do projeto também foi encurtado pelo ritmo acelerado de trabalho e pela parceria com a Belma.

O galpão já está recheado com bolachas e wafers, prontos para serem vendidos em vários pontos de distribuição do país! E a Cold LED continua investindo em sua proposta de diferenciação para gerar valor através de iluminação inteligente e soluções variadas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Contribua com a gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *