Jalles Machado coloca LED em sua Unidade Otavio Lages com a Cold LED

A Jalles Machado é uma agroindústria sucroenergética situada em Goianésia – GO e que produz desde etanol, açúcar, até produtos de higiene e limpeza. Está no mercado desde 1980 e hoje exporta para países da Europa, Japão, Estados Unidos, China, etc.

O namoro entre a Jalles Machado e Cold LED começou há quase dois anos com um levantamento de pontos de iluminação da indústria e estudo luminotécnico preliminares que mostraram vários benefícios pela troca inteligente por LED. No fim de 2016, após a Cold LED apresentou um estudo completo para uma unidade específica da Jalles, nos foi apresentado o desafio de iluminar uma reestruturação da Unidade Otávio Lages, expansão da empresa que foi inaugurada em 2011. Após a demonstração de holofotes da linha Outdoor, ideal para iluminação de grandes áreas, a Cold LED entregou quase 500 luminárias e lâmpadas tubulares para iluminar diferentes áreas dessa Unidade. A proposta de diferenciação da Cold LED aliada ao fato de ser a primeira e única planta industrial do Centro Oeste para luminárias de alta potência foram fundamentais para esse projeto.E esse foi apenas a primeira de muitas outras entregas que estão por vir.

Como ambas empresas desfrutam dos mesmos valores de responsabilidade social e ambiental, a Cold LED destinou parte do lucro para iluminar a Escola Luiz César de Siqueira Melo, amparada pela Fundação Jalles Machado. A Escola passará a contar também com os benefícios da iluminação LED, focados em economia para a escola e segurança para os seus alunos.

Essa é a maneira Cold LED de atuar. Cada cliente não é uma venda, mas uma história a ser contada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Contribua com a gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *